dicas para sua empresa vender na Black Friday
5 dicas para sua empresa vender na Black Friday
19 de novembro de 2018
3-dicas-identidade-visual
Três dicas para fazer a identidade visual certa para seu consultório
5 de maio de 2021
Exibir tudo

5 coisas que um site para cirurgião plástico precisa ter

site para cirurgião plástico

Um site para cirurgião plástico não é o fácil de se fazer. Ao menos não um que dê resultado. Muitos médicos decidem eles mesmos dar os primeiros passos para a criação do seu site, se esse é o seu caso, nós podemos te ajudar. Nessa publicação você pode entender os 5 principais itens que de fato vão fazer a diferença no seu site.

Parece fácil divulgar seus serviços na internet, mas para ter resultados não basta apenas ter um site e redes sociais ativos. O mais importante é saber utilizá-los. 

A velocidade do site é fundamental

Hoje a internet está disponível nos lugares mais remotos e com uma boa velocidade de navegação. Por isso, é importante que a hospedagem do seu site seja compatível e também possibilite a navegação rápida, afinal nada mais chato do que entrar num site e ficar esperando as fotos carregarem. A demora em carregar um site é o que mais afeta o momento de decisão de um paciente na hora de escolher o seu médico. Afinal, se o seu site for lento, e o do concorrente rápido, você acha que ele vai esperar o seu carregar?

Segurança para você e seu paciente

Apesar do que mostram os anúncios de sites, na prática fazer um site para cirurgião plástico não é tão simples, e exige um pouco de conhecimento e dedicação. Por exemplo, para o site não ser invadido por spam é necessário utilizar plugins de seguros e atualizados. Porém nem todo provedor gratuito tem essas ferramentas à disposição dos clientes, por isso é preciso saber onde encontrá-las e como utilizá-las.  Então, se você vai construir o site, não esqueça de deixar tudo funcionando sem brechas para entrada de terceiros.

Apresente seus serviços com clareza

O site ficou bonito, rápido e seguro, mas o paciente precisa procurar muito até entender quais os seus serviços? É importante deixar claro para quem acessa seu site os serviços que você está oferendo. Não basta dizer apenas que você faz mamoplastia, descreva os procedimentos nos quais é especialista. Deixe-o confortável para tirar dúvidas, marcar uma consulta, e entender a fundo sobre os procedimentos.

Mostre sua trajetória e referências

É importante também contar um pouco da sua trajetória. Pode ser de forma resumida, um texto não muito extenso, mas que mostre sua formação. Isso passa credibilidade e confiança ao seu futuro cliente. Também mostra que você se preparou para chegar até esse momento e entregar para ele o melhor para auxiliá-lo no que ele precisar.

Deixe suas formas de contato atualizadas

É o mais importante de tudo, manter os dados de contato atualizados. Parece óbvio, mas muitos pecam nesse quesito.  Disponibilizar um telefone de contato ou e-mail ativos e que sejam utilizados frequentemente para que o cliente seja respondido e não fique esperando por muito tempo, pesquisando a concorrência. 

Mas talvez você tenha lido até aqui e visto que é melhor você se concentrar nos seus atendimentos e contratar alguém que tenha experiências em sites para médicos. Nesse caso, a gente pode te ajudar. Clique aqui e fale com nosso atendimento. Ou preencha o nosso formulário nesse link aqui. De qualquer forma nós iremos te ajudar.